CASTELOEMFOCO

Sílvio Mendes pode retornar ao PSDB e ser candidato ao Senado

A presidente do PSDB em Teresina, Luciana Sebim, afirma que o partido está confiante no retorno do ex-prefeito da capital

Por Lucas Pereira
17/03/2018, às 23:03

O ex-prefeito de Teresina e atual secretário de saúde do município, Silvio Mendes (PROGRESSISTAS), foi convidado à retornar aos quadros do PSDB na manhã desta sexta-feira (16/03).

Sílvio se reuniu com a cúpula do partido no município que formalizou o convite ao gestor e o ofereceu uma candidatura a senador pelos quadros tucano.

A Presidente do PSDB em Teresina, Luciana Sebim, afirma que o partido está confiante no retorno de Sílvio, ele que já foi o segundo maior nome do partido no Estado, depois do Prefeito Firmino Filho.

Sílvio Mendes com integrantes da direção do PSDB

“Formalizamos o convite, foi uma encontro bastante agradável, ele nos informou que há sim a possibilidade de retornar ao partido e disputar uma vaga de senador”, afirma.

Sílvio Mendes se filiou ao PROGRESSISTAS, de Ciro Nogueira, em fevereiro de 2017, mas nunca negou a possibilidade de retornar ao PSDB. Recente pesquisa divulgada pelo Instituto Data AZ colocou o nome de Sílvio em segundo lugar nas intensões de voto para o senado.

O ex-prefeito ainda não se pronunciou oficialmente sobre a proposta de voltar ao partido.

redes sociais

notícias mais lidas