CASTELOEMFOCO

Ricardo Chaves marca o carnaval em Floriano

O cantor baiano animou os foliões da Beira-Rio com grandes sucessos da sua carreira e clássicos da década de noventa

Por Redação
13/02/2018, às 23:02 - Atualizado em 22/02/2018, às 02:02

Foliões de todas as idades voltaram às ruas de Floriano na noite desta segunda-feira (12/02) para participar do segundo arrastão de carnaval, promovido pela Prefeitura de Floriano. A quarta noite de carnaval teve como atração principal o cantor Ricardo Chaves animando os foliões desde a concentração nas proximidades do Espaço da Cidadania até o Cais da Beira-Rio com grandes sucessos e clássicos da década de noventa.

Multidão no Cais

Ricardo Chaves

No trajeto, muita descontração e irreverência atrás do trio elétrico Eldorado, seguido por um público que, em coro, relembrava os sucessos de Ricardo Chaves. O prefeito Joel Rodrigues participou de todo percurso junto ao povo acompanhado da esposa Márcia Rodrigues, do vice-prefeito Antônio Reis, do diretor-geral do Instituto de Águas do Piauí, Francisco Costa, além de amigos, secretários municipais e vereadores. 

Prefeito Joel Rodrigues acompanhou a festa

Muitos foliões acompanharam a festa das sacadas dos aparatamentos

No Cais, a folia continuou com a animação das bandas Levada do Gueto e Gabriel Levy. O encerramento da programação de carnaval acontece na noite desta terça-feira (13/02) iniciando com o desfile das escolas de samba na Avenida Getúlio Vargas, às 19:20h. Em seguida, às 21h00, o terceiro e último arrastão de carnaval comandado pela banda Selva Branca promete muita animação. No Cais, Tribaianos e Jhonny BB, aguardam o grande público e encerram o carnaval da Princesa do Sul.

redes sociais

notícias mais lidas