CASTELOEMFOCO
CASTELO EM FOCO WEB

PTC muda estratégia e lança Marcos Vinicius candidato a senador

O deputado Evaldo Gomes segue com a ideia de eleger pelo menos três deputados estaduais, um deputado federal e agora, um senador

Por Douglas Cordeiro
30/06/2018, às 21:06

O PTC (Partido Trabalhista Cristão), comandado no Piauí pelo Deputado Estadual Evaldo Gomes, mudou a estratégia eleitoral para o pleito deste ano e decidiu lançar o Dr. Marcus Vinicius para o Senado Federal. O médico que disputaria uma vaga na Câmara Federal, agora concorrerá na chapa majoritária. 

A decisão foi motivada por um pedido da direção nacional do partido que orientou a executiva estadual a lançar um nome para senador. 

Mas o PTC continua na disputa para Câmara Federal. A esposa de Marcus Vinicius, Marina Santos, médica, filha de pai e mãe que já assumiram importantes prefeituras no Piauí, decidiu assumir a disputa a vaga deixada pelo marido.

Dra. Marina Santos e Dr. Marcus Vinicius

Doutora Marina, como é conhecida, é filha da ex-prefeita do município de Francisco Santos, por cinco mandatos, Carleusa Santos e filha do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Isaac Batista, já falecido.

Com isso o partido presidido pelo deputado estadual Evaldo Gomes segue com a ideia de eleger pelo menos três deputados estaduais, um deputado federal e agora, um senador.

A decisão será comunicada ao governador Wellington Dias pelo Deputado Estadual Evaldo Gomes.

redes sociais

notícias mais lidas