CASTELOEMFOCO

PR faz filiações e partido está pronto para chapa própria nas eleições

A sigla recebe o deputado Federal Fábio Abreu e lideranças de diversas regiões do estado para fortalecer a disputa nas eleições deste ano

Por Tarcio Cruz
22/03/2018, às 22:03 - Atualizado em 23/03/2018, às 23:03

O Partido da República realizou na manhã desta quinta-feira (22/03), no Cine Teatro da Assembleia Legislativa do Piauí, o seu ato anual de filiação. A sigla recebe o deputado Federal Fábio Abreu e importantes lideranças de diversas regiões do estado para fortalecer a disputa pelas vagas proporcionais nas eleições deste ano. 

Evento do PR

Presente inicialmente na chapinha encabeçada pelo PTC, o partido voltou atrás e agora se diz pronto para brigar em uma chapa própria caso seja essa a orientação do governador. Além do Presidente do PR no Estado, deputado Fábio Xavier, e do Secretário de Segurança Fábio Abreu, o evento também contou com o líder do PR em Brasília deputado José Rocha (PR-BA).

Presidente do PR, Fábio Xavier

Fábio felicitou a chegada de Fábio Abreu e de outras lideranças e ressaltou o fortalecimento da sigla no Estado. 

Deputado Federal Fábio Abreu filiou-se ao partido

“É um dos momentos mais importantes desse ano, estamos recebendo aqui importantes filiações a filiação do deputado Fábio Abreu é um marco na história do nosso partido, um deputado importante, um líder expressivo, além de ser uma pessoa do bem. Nós estamos muito felizes de poder receber a filiação dele aqui como também a visita do nosso deputado Zé Rocha líder do PR na Câmara Federal. Estamos filiando o ex-deputado e ex-prefeito de Piripiri Odivan Andrade, estamos filando o empresário e comunicador Devan Eugênio lá de Campo Maior, estamos filiando também o ex-vereador de Teresina, filho do ex-prefeito de Palmeirais Bruno Vilarinho que também vai engrossar as fileiras do partido dentre muitos outros que estão se filiando espontaneamente”, finalizou.

Ex-prefeito de Piripiri, Odival Andrade, também se filiou

Devan Eugênio também se filiou

O deputado mostrou confiança e disse que a legenda está preparada caso seja necessário brigar com uma chapa pura. Hoje o PR tem, além de Fábio Xavier, o deputado Dr. Hélio em seus quadros partidário. 

Presidente da Assembleia também participou

“A chapa proporcional nós vamos discutir todos juntos, eu Dr. Hélio que é deputado estadual junto comigo e os outros candidatos a deputado estadual, vamos discutir isso em breve, mas estamos preparados para qualquer eventualidade, inclusive para chapa própria. Deputado Fábio Abreu comandará junto comigo por que no nosso partido não existe líder único, nós dividimos a liderança dele. Eu continuo sendo presidente e o Fábio Abreu meu secretário-geral”,  concluiu o parlamentar. 

redes sociais

notícias mais lidas