CASTELOEMFOCO
GOVERNO DO ESTADO

Pescador morre afogado no Rio Poti em Castelo

O Corpo de Bombeiros de Teresina foi acionado para localizar o corpo e está se deslocando para Castelo

Por Redação
30/12/2017, às 22:12 - Atualizado em 07/01/2018, às 23:01

O castelense identificado por Valderi Felix de Oliveira, residente na localidade Riacho, filho de Sr. Valdemar Felix, morreu afogado na tarde deste sábado (30/12) no Rio Poti, na região de Castelo do Piauí.

Segundo informações de testemunhas, Valderi estava consumindo bebida alcoólica no local conhecido por Rancho e entrou na água para pescar, apesar das insistências para que ele ficasse na margem. Pessoas presentes no local insistiram para que ele usasse colete salva-vidas, mas ele recusou. Em seguida jogaram-lhe uma bóia, mas logo foi descartada, ficando sem nenhum equipamento de segurança, nadando para a margem oposta. Em determinado momento, a vítima submergiu e não retornou.

Valderi Felix de Oliveira

De acordo com Augusto Júnior, presidente da Associação de Condutores de Turistas e Visitantes de Castelo do Piauí (CONDATUR), o Sr. Valderi estava sem guia, não tendo contratado nenhum serviço de passeio náutico ou de condução disponíveis no local.

Até o momento, o corpo da vítima não foi encontrado. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Teresina já foi acionado, e já está se deslocando para realizar buscas.

Com informações do Portal Tribuna em Foco.

redes sociais