CASTELOEMFOCO

Músico é assassinado dentro de barraca em São Miguel

O acusado teria invadido a barraca em que Tony dormia, com um canivete, perfurado a garganta do mesmo que morreu no local

Por Redação
26/09/2017, às 10:09 - Atualizado em 27/09/2017, às 01:09

Um músico foi assassinado durante a madrugada desta terça-feira (26/09), dentro da barraca de bebida onde trabalhava, nos festejos da cidade de São Miguel do Tapuio. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima seria o músico Tony Fran, de 33 anos, natural de São Miguel.

Vítima identificada como Tony Fran, de 33 anos

O crime teria ocorrido por volta das 03h30, quando o acusado, identificado por Paulo da Conceição Sousa, de 25 anos de idade, residente na cidade de São Miguel, teria invadido a barraca em que Tony dormia, com um canivete, perfurado a garganta do mesmo, que morreu no local.

Acusado, Paulo da Conceição Sousa, de 25 anos

O acusado foi preso em flagrante e será conduzido para delegacia de Polícia Civil da cidade de Castelo do Piauí. O corpo da vítima aguardando a chegada da perícia e até o momento a suspeita é de crime passional.

Tony Fran era muito conhecido na região, como músico, já trabalhou em várias bandas em São Miguel do Tapuio, dentre elas, a banda Forró Balada do empresário Jamily Vasconcelos, banda Embalo Musical, Embalo do Forró e Banda Forró Conquista. O músico já teve passagens também por bandas do estado do Ceará, entre elas a Banda Lapada.com, da cidade de Ubajara.

Com informações do Portal Samita

redes sociais

notícias mais lidas