CASTELOEMFOCO
GOVERNO DO ESTADO

Mulher é agredida e morta com foice em São Miguel

Ainda segundo informações de populares, devido ao profundo golpe na cabeça, a vítima teve perca de massa cefálica e faleceu no local do crime

Por Redação
19/11/2017, às 18:11 - Atualizado em 01/12/2017, às 23:12

Na manhã deste domingo (19/11), um crime bárbaro chocou a zona rural de São Miguel do Tapuio, município localizado a 227 km da capital, Teresina, quando uma mulher foi agredida a pedradas e em seguida assassinada com golpe de foice. O suspeito segundo populares, seria o próprio companheiro identificado como Julimar.

O crime ocorreu por volta das 07h00 da manhã, na localidade Mata Pasto, na região do Mendes, distante 96 km da sede do município de São Miguel do Tapuio. A vítima, segundo informações de populares, teria sido uma mulher identificada como Samara Silva Vieira Lima, de apenas 22 anos de idade, natural do município de Aroazes, no Piauí.

Samara Silva Vieira Lima

Ainda segundo informações de populares, devido ao profundo golpe na cabeça, a vítima teve perca de massa cefálica e faleceu no local do crime. Uma pessoa que não quis se identificada, informou a nossa reportagem que o agressor tinha um histórico de violência contra a sua companheira, inclusive já teria tentado matá-la anteriormente.

Logo após tomar conhecimento do crime, uma guarnição composta por policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, se dirigiu para o local e realizar buscas na região para prender o suspeito.

Com informações do Portal Samita.

redes sociais