CASTELOEMFOCO
CASTELO EM FOCO WEB

Ministro da Agricultura virá ao Piauí e trará investimentos no setor

Blairo Maggi virá ao Estado para visitar os cerrados piauienses. Ainda sem data definida, o evento acontecerá em Bom Jesus

Por Tarcio Cruz
05/03/2018, às 23:03

O PROGRESSISTAS revelou que mais um ministro de Temer virá ao Piauí nos próximos dias. Desta vez, o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, virá ao Estado para visitar os cerrados piauienses e anunciar investimentos na área da agricultura. Ainda sem data definida, o evento acontecerá em Bom Jesus. 

O presidente do partido no Estado, Júlio Arcoverde, revelou também que a sigla, no final de março, vai realizar uma ato de filiação de lideranças em Floriano. O PROGRESSISTAS espera uma definição do deputado Wilson Brandão (PSB) que conversa também com o PDT.

Deputado Estadual Júlio Arcoverde

“A gente não tem expectativa de filiar ninguém agora no começo de março, o que a gente quer fazer é um grande evento no sul do Estado com a presença do ministro da Agricultura visitando a região dos cerrados, depois filiando algumas lideranças em Floriano, mas nessa filiação específica não consta a filiação de nenhum deputado”, revelou o parlamentar.

Sobre a ida do deputado Wilson Brandão para o partido, Júlio foi cauteloso, porém lembrou que o “namoro” é antigo. 

“A mais de um ano, na eleição municipal, foi tratada a ida do Wilson para o PROGRESSISTAS por conta de uma amizade e de uma coligação muito forte que nós fizemos na cidade de Pedro II. A Família Nogueira se uniu a família Brandão e derrotaram o Partido dos Trabalhadores lá. Essas conversas vêm desde essa época e o Wilson avaliando. Grande parte dos prefeitos da base do Wilson são pessoas que apoiam o governador. Na semana passada houve uma reunião dessa base e eles pediram para o Wilson se filiar a um partido da base do governo. Ele tem conversado com o PDT e com o PROGRESSISTAS, mas até agora não deu uma palavra final nem para nós e nem para o Flávio Nogueira”, finalizou Júlio Arcoverde.

redes sociais

notícias mais lidas