CASTELOEMFOCO
CASTELO EM FOCO WEB

JVC aguarda pesquisa para anunciar candidatura ao Governo do Piauí

Tudo dependerá de uma pesquisa interna encomendada por João Vicente e que deverá ser concluída nos próximos 15 dias

Por Wesslley Sales
30/04/2018, às 23:04

Lideranças do PODEMOS, AVANTE, PATRIOTA, REDE, PMN, SOLIDARIEDADE, PV, PRP, PHS e PPS estiveram reunidos com o ex-senador João Vicente Claudino em uma reunião que varou a tarde desta segunda-feira (30). No encontro JVC reafirmou que chance de sair candidato ao Senado é zero, mas abriu brecha para disputar o Governo.

Tudo dependerá de uma pesquisa interna encomendada por João Vicente e que deverá ser concluída nos próximos 15 dias. De posse dos números JVC decidirá se o PTB marchará para candidatura majoritária.

Reunião de partidos emergente com JVC

Neste caso, Elmano Férrer, atual pré-candidato Governo pelo PODEMOS, ungido por João Vicente, desistiria de concorrer para apoiar o petebista e Pessoa será candidato ao senado na chapa majoritária encabeçada pelo JVC, segundo informou uma fonte que participou do encontro.

O apelo para que JVC dispute o Governo do Estado teria partido das lideranças de 11 partidos emergentes. No caso da chapa proporcional, de acordo com outra fonte ouvida pelo DOUGLASCORDEIRO.COM, as agremiações marchariam unidas.

redes sociais

notícias mais lidas