CASTELOEMFOCO

Jovem é morto com golpes de faca em São Miguel

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso na mesma região onde aconteceu o homicídio, no Bairro Matadouro

Por Da Redação
08/06/2017, às 02:06 - Atualizado em 08/06/2017, às 02:06

Um jovem de 25 anos de idade foi assassinado a golpes de faca na noite desta quarta-feira (07/06), em São Miguel do Tapuio, cidade localizada a 227 km da capital Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 22h em frente à quadra de Esporte do Bairro Matadouro, próximo ao Cemitério da Saudade.

A vítima foi identificada como Antônio Carlos Gonçalves Mota, conhecido por Carlinhos, residente nesta cidade. Segundo informações, Carlinhos foi atingido por golpes de faca do tipo peixeira, foi socorrido para o hospital Estadual José Furtado de Mendonça mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O suspeito fugiu do local logo após o crime.

Antônio Carlos Gonçalves Mota foi morto a facadas

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO

Após o crime uma guarnição da 2ª Companhia de Polícia Militar/15º BPM de São Miguel do Tapuio, composta pelos policiais Militares, Sds Júnior, Cabral e Ibiapina, sob o comando do Capitão Cruz e do Tenente Valdeildo Sousa, deram início as diligencias e prenderam por volta das 23h50min, Francisco José de Sousa, suspeito de ser o autor do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso na mesma região onde aconteceu o homicídio, no Bairro Matadouro. A suposta faca usada no crime também teria sido encontrada. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo a PM, o caso será investigado.

Com informações do Portal Samita (Francisco Alves)

redes sociais

notícias mais lidas