CASTELOEMFOCO
CASTELO EM FOCO WEB

Idoso de 79 anos é esfaqueado pelo sobrinho em Cocal da Estação

A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida por populares e encaminhada em uma ambulância para o Hospital Joaquim Vieira de Brito

Por Redação
22/06/2018, às 23:06 - Atualizado em 23/06/2018, às 20:06

Um aposentado de 79 anos, identificado como Antônio João Maximiniano, conhecido popularmente como “Chico Davi”, sofreu uma tentativa de homicídio ao ser lesionado com dois golpes de faca, que atingiram o antebraço direito e o abdômen da vítima que ficou com as vísceras expostas.

O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (21/06), na casa da vitima, situada na localidade Franqueza, na região de Campestre, zona rural de Cocal.

A vítima perdeu muito sangue, foi socorrida por populares e encaminhada em uma ambulância para o Hospital Joaquim Vieira de Brito, em Cocal. Antônio João estava consciente e orientado, entretanto, havia suspeita de hemorragia interna.

Idoso sendo atendido pelo SAMU

Um homem que acompanhava a vítima contou que o principal suspeito do crime é um sobrinho da vítima que segundo ele, não gostava do tio por desconfiar que ele tinha um romance com uma mulher que o sobrinho tem um caso amoroso.

Após ser estabilizado, o idoso foi transferido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o (HEDA) Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde será submetido a uma intervenção cirúrgica.

Uma equipe médica em uma ambulância avançada, equipada com UTI, resgatou o idoso em meio ao trajeto, na BR-343, próximo a Buriti dos Lopes e o levou para Parnaíba.

Com informações do Blog do Coveiro.

redes sociais

notícias mais lidas