CASTELOEMFOCO
CASTELO EM FOCO WEB

Homem é executado a bala e outro fica ferido em Assunção do Piauí

esmo baleado, Jocélio consegui conseguiu fugir para à cidade de São Miguel do Tapuio, onde recebeu os primeiros atendimentos

Por Redação
02/09/2018, às 12:09 - Atualizado em 02/09/2018, às 13:09

Um homem foi morto e outro foi baleado na noite de ontem, sábado (01/09), na rodovia PI-115, trecho que liga as cidades de São Miguel do Tapuio e Assunção do Piauí. O crime, segundo informações da polícia, aconteceu próximo ao povoado Baixa Verde, comunidade pertencente ao município de Assunção do Piauí.

As vitimas são os irmãos Jocélio Evaristo Ribeiro, de 30 anos e Francisco Jardiel Evaristo Ribeiro, de 28 anos, residentes no Bairro Canto, na cidade de São Miguel do Tapuio. Os dois estavam retornando da cidade de Assunção do Piauí, em uma moto, por volta das 22h00, quando nas proximidades do povoado Baixa Verde, foram surpreendidos por vários disparos efetuados por dois suspeitos que andava também numa moto.

Mesmo baleado, Jocélio consegui conseguiu fugir para à cidade de São Miguel do Tapuio, onde recebeu os primeiros atendimentos no Hospital estadual José Furtado de Mendonça, enquanto Jardiel morreu no local do crime. Ainda segundo informações da polícia, os suspeitos, após efetuarem os disparos, fugiram sem levar nada das vítimas.

Segundo o Capitão Cruz, comandante de Polícia Militar do município de São Miguel do Tapuio, a autoria do crime até o momento é desconhecida, mas policiais realizam diligências para identificar e prender os suspeitos. 

“Uma viatura foi ao local para colher informações e estamos falando com o Jocélio, mas sem suspeitos até o momento”, disse o militar.

Jardiel Evaristo Ribeiro

Com informações do Portal Samita.

redes sociais

notícias mais lidas