CASTELOEMFOCO
GOVERNO DO ESTADO

Flávio Nogueira se reúne com Mourão e se reaproxima do governo

No início do mês o parlamentar também já havia solicitado a recuperação das residência atingidas pelas enchentes no litoral do Piauí

Por Tarcio Cruz
23/04/2019, às 21:04

A postura de "oposição independente" do PDT frente ao governo Bolsonaro começa a dar sinais de uma possível aproximação. Tido como um dos principais rivais após a derrota de Ciro Gomes no primeiro turno, a sigla do ex-governador cearense tem mantido diálogo constante com o Palácio do Planalto, como o deputado federal Flávio Nogueira que se encontrou na manhã da última segunda com o vice-presidente Hamilton Mourão.

Oficialmente o parlamentar piauiense tratou durante a conversa no Palácio do Planalto sobre a reconstrução da via que liga Castelo do Piauí ao Cânion do Rio Poti e a revitalização do Monumento Heróis da Batalha do Jenipapo. No início do mês Flávio Nogueira também já havia solicitado a recuperação das residência atingidas pelas enchentes no litoral do Piauí.

Politicamente a reaproximação de Flávio Nogueira tem como meta a indicação de cargos federais, o deputado é um dos que devem indicar um aliado para conduzir órgão federal no Estado, a pasta almejada por Nogueira é o INSS, vago após a saída de Ney Ferraz. No segundo e terceiro escalões o parlamentar também deve emplacar indicações.

Deputado Flávio Nogueira com o Vice-Presidente Hamilton Mourão

redes sociais

notícias mais lidas