CASTELOEMFOCO

Fábio Abreu marca filiação ao PR e diz que mantém

O parlamentar confirmou ainda que no dia 3 de abril irá se desincompatibilizar da Secretaria de Segurança Pública

Por Redação
19/02/2018, às 23:02 - Atualizado em 22/02/2018, às 02:02

Dia 22 de março. Esta é a data escolhida pelo deputado Federal, Capitão Fábio Abreu (Secretário de Segurança) para filiação no PR (Partido da República). Apesar de estar chegando a um partido que está em alinhamento com o governo Michel Temer, o parlamentar confirmou que não mudará suas convicções a respeito de temas importantes como a reforma da previdência.

Deputado Federal Fábio Abreu

“Fui claro com a direção nacional do PR, independentemente da situação do partido junto ao Governo Federal. Não poderia agora, no final do mandato, mudar minhas convicções. Jamais tomaria decisões contra meus princípios e isso ficou bem acordado. A reforma é capenga e falta debate com a sociedade. É prudente que fique com o próximo presidente e não de goela abaixo, como tentam fazer”, explicou Fábio Abreu.

O parlamentar confirmou ainda que dia 3 de abril irá se desincompatibilizar da Secretaria de Segurança. Fábio Abreu disse ainda que a prioridade será continuar trabalhando para continuar reduzindo os índices de criminalidade no Estado.

redes sociais

notícias mais lidas