CASTELOEMFOCO

Deputado Fábio Abreu chega ao PR e fala de respeito e independência

O secretário disse quais são seus anseios no PR e ressaltou o bom relacionamento, tanto com a direção nacional, quanto com a direção no Piauí

Por Tarcio Cruz
23/03/2018, às 23:03 - Atualizado em 24/03/2018, às 18:03

O Secretário de Segurança, Fábio Abreu, que filiou-se ao Partido da República buscará com a mudança sua reeleição em outubro. Fábio Abreu chega ao PR levantando bandeiras que foram pontos centrais das suas curtas passagens pela Câmara Federal. O deputado, que está licenciado para gerir a segurança pública no Piauí, sempre que assumiu o mandato em Brasília se mostrou independente votando contra o presidente Temer e sendo contra as reformas apresentadas.

Ficha de filiação no PR

Fábio Abreu deixou claro quais são seus anseios dentro do PR e ressaltou o bom relacionamento, tanto com a direção nacional, quanto com a direção no Piauí.

“Eu tenho a melhor das expectativas. Nós buscamos primeiro um entendimento com os dirigentes nacionais e com o nosso presidente Fábio Xavier e dessas conversações e entendimentos nós decidimos mudar para o PR. Do partido eu espero ter as nossas convicções todas mantidas, que foi uma das principais conversas que tivemos com relação a nossa independência”, afirmou o Fábio Abreu.

Deputado espera a decisão em relação a coligações

Fábio também comentou a formação da chapa proporcional e lembrou que será necessário construir um entendimento junto com o governador. 

Evento ocorreu na Assembleia Legislativa

“Nós temos algumas alternativas, a primeira delas é o chapão com todos os partidos e a outra possibilidade é a chapinha, mas nós estamos preparados para disputar essa reeleição. Acredito que ainda vai ter muita conversa a respeito disso (formação da chapa) não é algo definido agora, uma ideia que surgiu por parte do Assis Carvalho, mas terá que ter o entendimento junto com o governador, temos que estar preparado para essa decisão”, concluiu.

redes sociais

notícias mais lidas