CASTELOEMFOCO
CASTELO EM FOCO WEB

Evaldo Gomes: "vamos fazer um debate de nível com a oposição"

O parlamentar reforçou a importância da oposição e reforçou que a conversa entre as trincheiras opostas acontecerá, mas segundo ele, sem baixar o nível

Por Tarcio Cruz
08/04/2018, às 23:04

O Deputado Estadual Evaldo Gomes (PTC), novo vice-líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí, revelou a nossa reportagem que espera construir um diálogo ainda maior com a oposição e a sociedade. O deputado agradeceu a lembrança e a escolha do governador Wellington Dias e salientou que a comunicação dos deputados da base será uma das principais metas de atuação dele. 

“Esse trabalho a gente já vem realizando, fazendo a defesa das ações do governador e fiquei muito feliz pela lembrança do governador, mas o líder é o Lima, vamos estar aqui auxiliando o Lima e lógico, também dialogando com todos os deputados da base. Esse é um trabalho feito em conjunto, tenho absoluta certeza que mesmo a gente tendo maioria aqui na casa há uma necessidade de dialogar com o Líder e todos os deputados da base”, afirmou Evaldo.

Deputado Estadual Evaldo Gomes

O parlamentar reforçou a importância da oposição e reforçou que a conversa entre as trincheiras opostas acontecerá, mas segundo ele, sem baixar o nível. 

“Vamos dialogar também com a oposição. A oposição não deve ser desprezada. A oposição é minoria aqui na casa, mas é uma oposição qualificada, é uma oposição aguerrida com quem temos que dialogar. Por exemplo, mostramos que o governador não cometeu nenhum erro em relação ao empréstimo, a equipe econômica já deu as explicações necessárias e que o governo está pronto e preparado para dar as informações para os piauienses e para a oposição. Para cada crítica feita pela oposição vamos fazer o contraponto, sem agressão, sem xingamento, vamos fazer um debate de nível”, concluiu Evaldo Gomes.

redes sociais

notícias mais lidas