CASTELOEMFOCO

Deputado João Mádison critica vazamento de informações no TCE

O parlamentar disse que deputados de oposição estão desinformando a população sobre a prestação de contas do Governo junto a Caixa Econômica

Por Wesslley Sales
16/03/2018, às 23:03 - Atualizado em 17/03/2018, às 23:03

O deputado João Mádison (MDB) foi duro com a oposição na Assembleia Legislativo que, segundo ele, estão difamando o Governador e o Secretário de Fazenda. O parlamentar também criticou técnicos do Tribunal de Contas do Estado por terem “vazado” um relatório.

“É estranho. Primeiro vazaram o relatório de prestação de contas para a oposição. Procurei informações no Governo e não tinham sido informados ainda. Se querem passar o relatório, pois que seja para todos e não desta forma seletiva”, reclamou.

Deputado Estadual João Mádison

Mádison disse ainda que deputados de oposição estão desinformando a população sobre a prestação de contas do empréstimo do Governo junto a Caixa Econômica. Parte das obras que deveriam ser realizadas com este recurso estão sendo tocadas com dinheiro do Tesouro Estadual.

“O Governo está antecipando recursos enquanto não recebe o dinheiro do empréstimo. A própria deputada Juliana Falcão está com obras de calçamento em Parnaíba sendo executada com esse recurso estadual. Agora, o Governo deverá buscar, da liberação do empréstimo, reaver o que foi adiantado”, pontuou.

O parlamentar completou afirmando que não há irregularidades na prestação de contas junto à CEF, as inconsistências são normais. Para ele, não houve pedaladas fiscais e a oposição deve “ser mais responsável” ao divulgar informações.

redes sociais

notícias mais lidas