CASTELOEMFOCO
GOVERNO DO ESTADO

Castelo: colisão entre carro e moto mata jovem

Segundo o motorista do veículo, o condutor da moto fez uma manobra à esquerda sem sinalizar e causou o acidente

Por Redação
29/12/2017, às 03:12

Um jovem morreu e outro ficou ferido em um acidente entre um carro e uma motocicleta na rodovia PI-115, que liga as cidades de Castelo à Juazeiro do Piauí, na noite de quinta-feira (28/12). A colisão aconteceu próximo a Churrascaria do Alberto, por volta das 18h00.

Trecho da PI-115 onde ocorreu o acidente

Segundo relatos do motorista do veículo, João Cícero da Silva, 48 anos, residente na localidade Nova Olinda, zona rural de Buriti dos Montes, ele seguia em direção à Castelo do Piauí, quando o motociclista, que estava logo à frente, fez uma manobra à esquerda sem sinalizar e causou a colisão.

Moto onde estavam os irmãos

Um dos ocupantes da moto, Gerson Soares de Sousa Lima, 21 anos, ficou com escoriações pelo corpo e foi conduzido até o Hospital Nilo Lima. Seu estado de saúde é considerado estável. Já o seu irmão, Jociel de Sousa Lima, de 19 anos, conhecido por Lorinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Carro que colidiu com a moto

Os dois irmãos, residentes no Bairro Vila Nova, tinham ido até a casa do pai, que mora na zona rural de Castelo, quando retornavam para a cidade e ocorreu o acidente.

Após o acidente, o motorista acionou a polícia e uma ambulância de Castelo, para que fossem socorrer as vítimas. A Polícia Militar foi até o local e fez o isolamento da área para evitar um novo acidente.

Com informações do Portal Tribuna em Foco.

redes sociais