CASTELOEMFOCO

Campo Maior completa 255 anos como líder na região

Professor Ribinha destacou que o município recebeu um grande presente de aniversário, a reforma do Estádio Deusdeth de Melo

Por Wesslley Sales
11/08/2017, às 23:08 - Atualizado em 13/08/2017, às 23:08

Campo Maior chega aos 255 anos com inaugurações, shows e a realização da I Feira de Artesanato da Região dos Carnaubais, o Amorarte. Prefeitos e vices e secretários, além da população de vários municípios participaram das comemorações na Praça Valdir Fortes.

Praça Valdir Fortes

Nazaré do Piauí, Jatobá, Castelo, Boa Hora, Teresina e Cocal de Telha foram algumas das cidades que também levaram seus produtos para exposição, além de aproveitar o espaço para divulgar seus eventos. Para a prefeita Ana Célia, Campo Maior se consolida como cidade polo na região.

“O prefeito Ribinha, apesar de ainda estar em seu primeiro ano, mostra a importância de agregar a região e isso faz dele uma grande liderança. Estamos mostrando nosso trabalho e tivemos abertura para também divulgar a nossa Festa do Bode Rei, que acontece dias 6 e 7 de outubro”, afirmou a prefeita Ana Célia, de Cocal de Telha.

Professor Ribinha e prefeitos da região

O prefeito de Campo Maior lembrou que a região cresce na medida em que os demais municípios também se desenvolvem. Professor Ribinha destacou ainda que o município recebeu este ano um grande presente de aniversário, a reforma do Estádio Deusdeth de Melo que estava funcionando precariamente já alguns anos.

“Foram investidos mais de R$ 400 mil pela parceria entre a prefeitura, a Fundespi e emenda do deputado Aluízio Martins. Reformamos a arquibancada, sistema de drenagem, irrigação, iluminação e novo gramado. Também entregamos novos postos de saúde, escolas e calçamentos, mesmo em um momento de crise em todo o país”, destacou Ribinha.

Foram vários shows com bandas como Mano Walter, Gonzaga Lu, Xenheném, Flor de Mandacaru e apresentação de artistas locais. A prefeitura sorteou ainda geladeira, televisor e um carro 0 KM na promoção IPTU Premiado.

redes sociais

notícias mais lidas