CASTELOEMFOCO
GOVERNO DO ESTADO

Acidente deixa um morto em Buriti dos Montes

O veículo teria perdido o freio em uma ladeira próxima à localidade Tranqueiras e terminou tombando

Por Redação
11/12/2017, às 02:12 - Atualizado em 26/12/2017, às 23:12

Um homem identificado por Francisco Martins Paz, conhecido como “Vaqueirinho”, de 41 anos de idade, que residia na cidade Campo Maior, morreu na noite deste domingo (10/12), após um acidente de carro na Rodovia PI-322, estrada que liga a Rodovia PI-115 a cidade de Buriti dos Montes.

Veículo envolvido no acidente

De acordo com informações da polícia, além da vítima fatal, outras duas pessoas ficaram feridas, Edmilson César Bezerra, 51 anos, e Lucas Henrique Moraes, de 22 anos. Ambos foram socorridos para o Hospital Nilo Lima, na cidade de Castelo do Piauí, em seguida transferidos para o HUT em Teresina, sendo que o estado de saúde dos feridos era estável.

O acidente aconteceu quando o Caminhão Volvo Vm 260 6x2r, ano 2006, de cor azul, placa INC-0268 da cidade de Ipueiras, no Ceará, seguia da cidade Campo Maior para a cidade de Crateús, também no Ceará, levando três cavalos para uma competição.

Um dos cavalos transportados também morreu

Segundo informações, o veículo teria perdido o freio em uma ladeira próxima à localidade Tranqueiras, no município de Buriti dos Montes. Por não conseguir fazer uma curva, o caminhão desceu um aterro e tombou, sendo que um dos animais também morreu no acidente.

Com informações do Portal Samita.

redes sociais